A Sencer é uma empresa de tecnologia voltada ao agronegócio com foco em monitoramento da umidade do solo para agricultura de precisão.   Com a missão de ser uma solução que gaste menos energia e agua, e acompanhamento online, o produtor consegue remanejar mão de obra e saber exatamente a hora de irrigar o solo, mesmo a distância. Todo o gerenciamento, executado de forma precisa, evita até doenças na produção. Com todos estes diferencias, a assessoria, mesmo com menos de quatro meses de atendimento, conseguiu lugares expressivos para a empresa.  Na primeira participação do porta voz em um programa de TV, foi possível consolidar uma parceria com o café três corações.

Objetivo do Cliente:
Gerar exposição espontânea e gratuíta para auxiliar na prospecção do público final e divulgar a sua imagem.

Trabalho realizado:
Foi realizado um estudo dos veículos compatíveis com o conteúdo oferecido pelo cliente. Após, um planejamento de conteúdo de acordo com o knowhow do cliente, dividindo seu conhecimento em áreas de conteúdo para disparar simultaneamente para veículos específicos

Resultado:
A exposição espontânea foi realizada, auxiliando nas suas prospecções e gerando um conteúdo orgânico em grandes veículos em mídia online e offline, dando aval ao seu conhecimento e profissionalismo e criando um histórico sólido na internet.

Clipping geral: