Assessoria de Imprensa

Relacionamento da empresa com os veículos de comunicação em que o público-alvo consome. E realizado um estudo para filtrar as principais revistas, jornais, tvs e rádios estratégicos para levar até os formadores de opinião, toda a informação relevante que aquela instituição, escritório ou consultório deseja divulgar

Redação de Releases

Esse material leva toda a informação do cliente. Elaborado com linguagem jornalística, contem números, estatísticas, cases e produtos que serão divulgados. Após a produção, e validação, é enviado para um mailing de formadores de opinião e jornalistas previamente segmentado

Elaboração de newsletter/boletins corporativos

Essas duas frentes de comunicação são fundamentais para informar ao público direto todas as ações e novidades que o cliente desenvolveu ao longo do mês, ou da quinzena. É uma ferramenta que promove uma maior interação e que permite uma atualização constante sobre todas as atividades da empresa.

Gestão de Mídias Sociais

Ter espaço na web para divulgar uma marca, ou promover posicionamento efetivo, é fundamental para uma empresa, ou instituição. Esses cuidados podem resultar em uma sustentabilidade no mercado e para isso, gerenciar comentários negativos, dar um rápido feedback, monitorar concorrência ou promover um engajamento são ações fundamentais.